fbpx

A Wand Fight Team, equipe fundada pelo ex-lutador do UFC e do Pride Wanderlei Silva, sempre foi reconhecida pelo forte jogo em pé. Apesar do DNA na trocação, a equipe vem conquistando grandes resultados na luta de chão. Do ano passado pra cá, a equipe faturou cinco títulos mundiais no Jiu-Jitsu, um Pan-Americano No Gi, além de dois estaduais e um nacional de Judô. Em janeiro desse ano, o atleta Emmanuel Rivera fez sua segunda luta de MMA no Tuff-N-Uff e venceu por finalização. No último dia 15 de fevereiro foi a vez de Josh Quinlan vencer por finalização no Fierce FC. O grande responsável por essa mudança no estilo da Wand Fight Team é o faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu Leandro Lorenço, que tem influenciado bastante com a sua metodologia de trabalho.

Leandro Lorenço comemora a vitória de Josh Quinlan por finalização no Fierce FC (Foto: divulgação)

“Por conta da academia ter sido fundada pelo Wanderlei Silva, a expectativa é que o nosso carro chefe seja a trocação. Mas, com o passar dos anos, temos construído um time de Grappling bem forte. A prova disso é que em fevereiro o Josh (Quinlan) ganhou a sua luta de MMA por finalização, o Marco Simmons, um de nossos lutadores profissionais, conquistou o cinturão da divisão expert no NAGA com finalizações. Dia 29 participamos de um campeonato de Judô com um time iniciante. Entramos com nove atletas e conquistamos oito medalhas, sendo três de outro, quatro de prata e uma de bronze”, comemorou Leandro.

O próximo compromisso da equipe é no dia 7 de março, quando acontece o Las Vegas Internacional Open de Jiu-Jitsu. A equipe contará com 10 atletas e, a julgar pelos últimos resultados, tem tudo para abocanhar mais algumas medalhas.

2 Comments

  • Ashley Moore
    Posted janeiro 15, 2019 1:34 pm 0Likes

    Awesome! I enjoyed reading this article a lot, and will be waiting for updates

Leave a comment