fbpx

Mike Tyson provavelmente vai receber mais uma oferta para sair da aposentadoria, ele recebeu uma primeira oferta do evento BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship) no valor de 20 milhões de dólares para lutar contra Wanderlei Silva, Mike acabou recusando, porém o presidente do BKFC disse que vai tentar uma nova oferta, uma oferta mais atrativa.

Pra quem não conhece BKFC, é um evento de boxe sem luvas. No momento o que se sabe é que houve essa primeira proposta de 20 milhões de dólares para o ex campeão mundial de boxe, Mike Tyson.

David Feldman, presidente do BKFC, falou sobre uma nova proposta e sobre possíveis adversários. “Acho que sei o que precisamos fazer para que isso aconteça”, disse o dirigente, sem revelar os números. Na sequência disse “eu acho que um Wanderlei Silva, alguém desta natureza. Não importa o quanto Wanderlei esteja velho, ele é perigoso, e eu acho que seria um combate intrigante. Algo assim, mas na verdade não tenho nada em mente agora”.

Além do nome de Wanderlei Silva, tem nomes como: Tito Ortiz, o ex-campeão de boxe, Shannon Briggs e, por fim, a possibilidade de uma trilogia contra Evander Holyfield.

Antes de definir qualquer possibilidades, Feldman disse “primeiro, quero ver se conseguimos fazer esta história do Mike Tyson acontecer, e depois vamos começar a falar de adversários. Ainda não fomos bem sucedidos em fazer esta história do Mike acontecer, mas acho que a porta ainda não está fechada. Ele disse não imediatamente, mas acho que há uma chance”.

É difícil saber se a luta seria estilo BK, sem luvas ou no estilo de boxe, com luvas. Enfim, não tem como saber, o que podemos fazer é torcer para que essa tão sonhada luta saia do papel e torne-se a grande atração do ano.

Leave a comment